terça-feira, 26 de abril de 2011

Perspectivas


 Entendo como perspectiva, o modo de ser ver alguma coisa, podendo esta ser material ou não. A cada lugar ou ângulo diferente, se dá uma nova perspectiva.
 Muitas vezes temos um problema numa mão e a solução na outra, e não conseguimos visualizar como fazer tudo funcionar, verdade o provérbio que diz "Quem está de fora, ver melhor."... Não é que se veja melhor, mas sim de outra perspectiva. Esse modo de ver algo é diferente para cada pessoa, pois se trata não só de observar o fato, mas de contribuir com nossas idéias. Assim, não se torna mais simples, mas sim torna-se optável.

Como assim? Quando temos a opinião de outra pessoa, tudo flui melhor geralmente, pois temos uma nova imagem do nosso "problema", e podemos ver as outras possibilidades, ou então, podemos não ter uma nova possibilidade, mas temos a certeza de como tudo acontecerá.

Nem sempre o que esperamos é o que realmente vai acontecer. Amplie suas perspectivas, sinta o possível. Acredite na realidade do inimaginável. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(In)Competência

  Imagem por @brianchorski Era uma questão de tempo quando ele veio se redimir outra vez. É sempre sobre escolhas, família, amores e sonhos,...